PUBLICIDADE

grupo de palpites de futebol telegram-Daniel Alves é condenado por agressão sexual pela Justiça da Espanha

grupo de palpites de futebol telegram

A sentença de quatro anos e meio foi divulgada na manhã desta quinta-feira (22). Daniel Alves já cumpriu um ano e um mêsgrupo de palpites de futebol telegramprisão preventiva
22 fev 2024 - 09h09
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão na Espanha -
Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão na Espanha -
Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

grupo de palpites de futebol telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O jogador Daniel Alves, de 40 anos, foi condenado por agressão sexual pela Justiça da Espanha. A sentença foi divulgada na manhã desta quinta-feira (22) e determinada pela juíza Isabel Delgado Pérez, da 21ª Seção da Audiência de Barcelona. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão. Vale destacar que cabe recurso da decisão para ambas as partes.

Daniel Alves: da acusação de estupro à condenação de 4 anos e 6 meses de prisão Daniel Alves: da acusação de estupro à condenação de 4 anos e 6 meses de prisão

A pena ocorreugrupo de palpites de futebol telegramrazão da agressão sexual a uma jovem de 23 anos, nos banheiros de uma boate, na capital catalã. Os juízes da 21ª Seção aceitaram o relato da vítima sobre os eventos e consideraram provado que o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira teve relações sexuais "com uso de violência" e "sem consentimento".

Para saber mais sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Ministério Público da Espanha fez o pedido inicialmente de nove anos de prisão para o ex-jogador. Depois elevou para 12 anos, a pena máxima para casos de estupro na Espanha. No entanto, a Justiça Espanhola considerou uma questão que auxiliou Daniel Alves a ter a pena reduzida: a reparação de danos. Já  que ele pagou os 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil)grupo de palpites de futebol telegramindenização solicitada pelo MP.

Também foi imposto a Daniel Alves um período de cinco anosgrupo de palpites de futebol telegramliberdade vigiada, que será cumprido depois da pena na prisão. O jogador já cumpriu um ano e um mêsgrupo de palpites de futebol telegramprisão preventiva. Ele deverá se manter afastado da casa ou do local de trabalho da denunciante por pelo menos um quilômetro e não ter mais contato com ela.

Daniel Alves não esteve presente durante a leitura da sentença, que contou com a presença da promotora, Elizabeth Jiménez; a advogada da vítima, Ester García; e a advogada de Daniel, Inés Guardiola. Após deixar o tribunal, a defesa disse que vai recorrer da sentença.

Caso Daniel Alves: quem foram as principais testemunhas do julgamento Caso Daniel Alves: quem foram as principais testemunhas do julgamento

Esporte News Mundo
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pixbet com
  2. cupom betano junho 2024
  3. saque betano valor minimo

Publicidade
Seu Terra












Publicidade