PUBLICIDADE

estrategias para apostar no futebol-Jogamos: Killer Klowns from Outer Space é um divertido multiplayer assimétrico

estrategias para apostar no futebol

Novo título da IllFonic traz os palhaços malignos de volta ao mainstream com um multiplayer assimétrico
14 mai 2024 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários
Jogo de terror da Illfonic é baseado no filme dos anos 80
Jogo de terror da Illfonic é baseado no filme dos anos 80
Foto: IllFonic / Divulgação

estrategias para apostar no futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Palhaços? Assassinos? Que vieram do espaço!? Pois é, essa combinação absurda de palavras, que fizeram sucesso na metade dos anos 80, estão retornando graças a um jogo de terror multiplayer assimétrico.Killer Klowns from Outer Space (Palhaços Assassinos do Espaço Sideral) é um jogo 3 contra 7, produzido pela Illfonic, e totalmente baseado no filme cult de mesmo nome.

O Game On teve a oportunidade de jogar duas partidas ao lado dos desenvolvedores, que mostraram com muito carinho e atenção tudo que o jogo pode oferecer.

O lado dos palhaços

Iniciei o teste jogando com os palhaços. Basicamente, você e mais dois jogadores precisam vagar o mapa buscando sobreviventes, que precisam ser capturados e transformadosestrategias para apostar no futebolalgodões-doces gigantes. Os humanos capturados são usados como baterias para trazer o apocalipse palhaço, que é basicamente o fim da vida humana como conhecemos.

Cada palhaço é equipado com três habilidades distintas, que podem ser usadasestrategias para apostar no futebolconjunto para agilizar o processo de captura e morte dos humanos. Basicamente, ao jogar com um palhaço, você é quase invencível aos ataques coordenados dos sobreviventes, podendo ser atordoado por golpes e até mesmo morto, mas sempre com a oportunidade de voltar para completar o trabalho.

O lado dos humanos

Os humanos precisam encontrar formas de sobreviver ao apocalipse palhaço
Os humanos precisam encontrar formas de sobreviver ao apocalipse palhaço
Foto: IllFonic / Divulgação

Já os humanos são, como já é de se esperar, o lado mais fraco. Porém, por conta da quantidade de humanos no mapa (sete, no total), o jogo acaba se balanceando sem nenhum problema maior.

O objetivo central dos humanos é óbvio: sobreviver. Para isso, cada jogador deve vasculhar contêineres espalhados pelo mapa para obter itens importantes como chaves, baterias e cartões de acesso, que podem ser utilizadosestrategias para apostar no futeboldiferentes pontos de saída distribuídos de forma aleatória.

Os humanos também podem equipar armas de fogo e com facas, que abrem possibilidades de se defender contra o ataque dos palhaços. Diferente dos inimigos, os humanos podem morrer de forma definitiva, mas o jogo oferece uma única chance de reviver os aliados caídos.

Enquanto morto, é possível participar de diferentes minigames que, ao serem completados, fornecem itens importantes de sobrevivência aos humanos restantes. No geral, a jogabilidade com os humanos é um pouco mais rápida, mas também é tensa o suficiente ao ponto do jogo conseguir transmitir o medo, que é base de qualquer título de terror.

Conclusão

Eu joguei apenas duas partidas, que não levaram mais de 30 minutos combinados para finalizar. Porém, eu saí da sessão com um saldo positivo, visto que me diverti com tudo revelado pelos desenvolvedores. Eu não estava me importando com este título, mas agora, ele facilmente entra na lista de jogos para ficar de olhoestrategias para apostar no futebol2024.

Killer Klowns from Outer Space será lançado no dia 4 de junho para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

*Este teste foi realizado no PC, com uma cópia do jogo gentilmente cedida pela Illfonic.

Fonte: Game On
Compartilhar

Fontes de referência

  1. palpite basquete
  2. como jogar o jogo fortune tiger
  3. auto exclusão betano

Publicidade
Seu Terra












Publicidade