PUBLICIDADE

blaze login entrar-Viviane Araújo usa fantasia dourada luxuosa para desfile do Salgueiro no RJ

blaze login entrar

A rainha de bateria revelou que levou 3 horas para preparar o visual com direito a luvas e pedraria
12 fev 2024 - 01h07
(atualizado às 02h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Viviane Araujo desfilou com uma fantasia luxuosa, dourada, com muita pedraria e um cabelão amarelo, pela Acadêmicos do Salgueiro no carnaval do Rio de Janeiro.
Viviane Araújo usa look douradoblaze login entrardesfile do Salgueiro, no Rio de Janeiro
Viviane Araújo usa look douradoblaze login entrardesfile do Salgueiro, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

blaze login entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A rainha das rainhas, Viviane Araújo, chegou na madrugada desta segunda-feira, 12, à Sapucaí, na Zona Central do Rio de Janeiro, com uma fantasia luxuosa dourada, com muita pedraria e um cabelão amarelo. A rainha de bateria irá desfilar pela Acadêmicos do Salgueiro pela 15ª vez. A atriz de 48 anos garantiu que preza pelo conforto na hora da folia, ainda que a fantasia seja repleta de detalhes e acessórios.

Vestindo dourado da cabeça aos pés, a atriz chamou a atenção principalmente pelo brilho da fantasia, as luvas repletas de strass com unhas pontudas amarelas e o exuberante acessório de cabeça com folhas.

Segundo Viviane, o tema da fantasia é "Ya temi xoa", que significa "eu ainda estou vivo", uma expressão Yanomae que representa a mensagem principal do espetáculo preparado pela Salgueiro. A escola levou a história e a luta do povo Yanomami à passarela do samba, e faz um alertablaze login entrardefesa à Amazônia e aos povos originários.

A rainha de bateria Viviane Araújo disse prezar pelo conforto nas fantasias
A rainha de bateria Viviane Araújo disse prezar pelo conforto nas fantasias
Foto: Reprodução/Instagram

A produção completa da rainha levou 3 horas para ser concluída. Só a maquiagem demorou 1h30 para ficar pronta, e leva as cores combinando com o dourado e amarelo da roupa.

"Eu estou chorosa, emotiva o dia inteiro, ouvindo esse povo gritando 'Ya temi xoa, eu ainda estou vivo'. É uma emoção muito grande, um enredo que vai emocionar a Marquês de Sapucaí", disse Viviane Araújoblaze login entrarentrevista à Globo.

Viviane também desfilou pela Mancha Verde no carnaval de São Paulo, na última sexta-feira, 9. Na ocasião, ela usou um look ousado, exibindo a boa forma,blaze login entrartons de verde. O enredo da escola de samba falou sobre o agro, e Vivi usou um chapéublaze login entrarreferência à cultura sertaneja.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aajogo casino
  2. app f12 bet
  3. betfast bonus cadastro

    1. Publicidade
Publicidade