PUBLICIDADE

seleção mexicana de futebol-'Já traí no Carnaval', diz Cleo Pires acompanhada do marido

seleção mexicana de futebol

Atriz marcou presençaseleção mexicana de futebolcamarote na Marquês de Sapucaí, no Rio
12 fev 2024 - 00h39
(atualizado às 01h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Leandro D'Lucca e Cleo
Leandro D'Lucca e Cleo
Foto: Terra

seleção mexicana de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A atriz Cleo Pires, de 41 anos, marcou presençaseleção mexicana de futebolum camarote na Marquês de Sapucaí neste domingo, 11, acompanhado do marido, Leandro D'Lucca. À ocasião, ela falou sobre fidelidade no carnaval e confessou que já falhou nesse quesito. “Sempre depende do combinado. O combinado não sai caro. Tudo está dentro do consentimento e da combinação do casal. [Mas sim], já trai no Carnaval”, disse ela ao Terra.

Questionada os desfiles das escolas de samba, Cleo comentou que relação afetiva com duas agremiações.“Sempre torço para a Portela no Rio, tenho uma relação familiar mesmo. Em São Paulo, estou torcendo muito para o Vai-Vai. Eles contaram a história do rap nacional de uma forma muito bonita".

A atriz ainda comentou a participação de Orlando Morais, seu padrasto, e suas irmãs, Antônia e Ana, no Blow Out, bloco de Claudia Leitteseleção mexicana de futebolSalvador. Segundo disse, por motivos de divergência de agenda, não pôde estar presente para prestigiá-los, mas ficou feliz de ser representada pela família. Junto das filhas, Orlando comanda o projeto Eu e Elas, onde canta sucessos de forma familiar e harmoniosa.

“Não estava lá porque estava fazendo outras coisasseleção mexicana de futebolSão Paulo no dia. Mas do que consegui acompanhar achei lindo e fiquei emocionada. Olhar para as minhas irmãs e ver que elas estavam tão felizes, sabe?”, disse.

Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos

Polêmica envolvendo Yasmin Brunet e BBB24

Na última semana, Cleo foi alvo de críticas ao comentar o BBB24. A atriz saiuseleção mexicana de futeboldefesa de Yasmin Brunet após Davi Brito usar o termo "psiu" durante uma conversa com a modelo. "Psiu? Ah, não!", publicou no X. Logo após a repercussão das postagens, ela apagou os tuítes feitos sobre o assunto.

"Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia. Hojeseleção mexicana de futeboldia, ser famoso é estar preparado para alguém estarseleção mexicana de futebolpé de guerra com você, sem você saber por que", comentou ao jornalista Lucas Pasin.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogar gratis caca niquel
  2. julian alvarez fifa 22
  3. poker tradicional

Publicidade
Publicidade