Pokémon

Conheça os monstrinhos de bolso mais pesados da franquia

Foto: Reprodução

Existem vários tipos de Pokémon no universo da franquia, e eles têm tamanhos, formas e pesos diferentes, tudo muito bem catalogado na Pokédex. Mas afinal, quais são os monstrinhos de bolso mais pesados da série?

Foto: Reprodução

Melmetal

A lista começa com um Pokémon Mítico do tipo Aço, que evolui da combinação de diversos Meltan. No final dabaixar o aplicativo da bet365vida, o Melmetal se deteriora e os fragmentos remanescentes renascem como Meltan. Ele pode pesar até 800 kg.

Foto: Reprodução

Glastrier

Um Pokémon Lendário do tipo Gelo, que emite um frio intenso de suas patas e possui uma máscara de gelo 100 vezes mais dura do que o diamante, ocupa a nona posição do ranking. A criatura briguenta pode atingir 800 kg (809,1 kg com o Calyrex montado).

Foto: Reprodução

Stakataka

Uma Ultracriatura do tipo Pedra e Aço. Stakataka é composto de diversas formas de vida empilhadas, que atuambaixar o aplicativo da bet365conjunto como uma nova e única criatura. Essa combinação toda pode pesar até 820 kg.

Foto: Reprodução

Dialga

Um Pokémon Lendário do tipo Aço e Dragão, que apareceu na região de Hisui. O nascimento desse Pokémon deu início ao fluxo temporal do mundo. Embaixar o aplicativo da bet365Forma Origem, pode atingir o peso de 850 kg (comparado aos 683 kg da Forma Alterada).

Foto: Reprodução

Guzzlord

Na sexta posição, mais uma Ultracriatura do tipo Sombrio e Dragão. Ele está o tempo todo com fome e come tudo o que vê pela frente, desde coisas comuns até grandes construções e montanhas. Essa comilança toda pode resultarbaixar o aplicativo da bet365um peso de 888 kg.

Foto: Reprodução

Mudsdale

Esse Pokémon do tipo Terrestre da região de Alola é semelhante a um cavalo. Ele possui estruturas de lama ao redor de suas patas que são mais duras do que pedra e capazes de esmagar diversos materiais. Seu peso pode chegar a 920 kg.

Foto: Reprodução

Groudon

Um Pokémon Lendário do tipo Terrestre da região de Hoenn, conhecido como o criador de continentes. Ele passa a maior parte do tempo adormecido nas profundezas do solo, próximo do magma, e pode chegar a 950 kg.

Foto: Reprodução

Eternatus

Na terceira posição do ranking está Eternatus, um Pokémon Lendário tipo Dragão e Venenoso da região de Galar, que possui uma íntima conexão com os fenômenos Dynamax e Gigantamax. Ele pode atingir um peso de 950 kg.

Foto: Reprodução

Cosmoem

Um Pokémon Lendário tipo Psíquico da região de Alola, que pode evoluir para Solgaleo ou Lunala. Mesmo com seu pequeno tamanho de apenas 10 centímentos, ele é um peso pesado de 999,9 kg!

Foto: Reprodução

Celesteela

A primeira posição é de Celesteela, uma Ultracriatura do tipo Aço e Voador. Ele é o Pokémon mais pesado conhecido até o momento ao lado de Cosmoem, atingindo o peso de 999,9 kg. Apesar de seu incrível peso, pode ser visto voando tranquilamente pelos céus de Alola.

Foto: Reprodução

Snorlax

Fato curioso: o grandalhão e dorminhoco Snorlax, um dos Pokémon mais populares da franquia, pesa "apenas" 460 kg - um peso-pena se comparado aos outros Pokémon dessa lista.

Foto: Reprodução

Donkey Kong: Confira a evolução do gorila da Nintendo nos games

Foto: Reprodução